Acusado de matar o Capitão Macário é preso e levado para sede da PC

18/03/2011 10:41 - Polícia
Por Redação
Image

Começa a dar resultados a perseguição empreendida pela polícia para pegar os responsáveis pelo assassinato do capitão da Polícia Militar Luacir Albuquerque Macário, 49, no início da tarde desta sexta-feira (18), dentro de sua residência, localizada na Travessa São Benedito, no Jardim Acácia, no bairro do Pinheiro. O oficial reagiu a um assalto e foi morto

Por volta das 22 horas um dos suspeitos de terem participado do crime, um pernambucano identificado como Jhonny Lene Bezerra da Silva, 23, anos, foi preso no Tabuleiro com o celta usado o assassinato do Capitão da PM, e levado para a sede da Polícia Civil, em Jacarecica

Jhonny alega que estava em Maceió a trabalho quando foi assaltado por dois homens que teriam depois atirado no Capitão.
 

O crime

Os policiais contaram que quando a empregada doméstica chegava à casa do capitão foi abordada por um dos assaltantes. Já no interior da casa, o bandido fez a empregada de refém e o capitão Macário tentou negociar com o assaltante.

Com a negativa do bandido em liberar a empregada, ele e o oficial entraram em luta corporal. O capitão foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Além do assaltante que entrou na casa, um outro ficou fora da residência dando suporte à ação criminosa. Os bandidos teriam fugido em um Celta.


O pai da vítima esteve no local e passou mal ao ver o corpo do capitão. "Meu filho morreu e agora? Direitos Humanos só servem aos bandidos", desabafou o pai do oficial.

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..