Alvinegro já conhece o seu adversário na série B 2011.
por Paulo Chancey Junior
A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela do campeonato brasileiro da série B 2011. O representante alagoano, o ASA de Arapiraca, estréia na competição nacional contra a Ponte Preta na cidade de Campinas, mais precisamente no estádio Moisés Lucarelli.
Porém, os dias e datas das partidas ainda não foram divulgados, o que deve acontecer na próxima segunda-feira, quando também será divulgada a tabela da série C. Este ano a competição conta com novos participantes, uma vez que Grêmio Prudente, Guarani, Goiás e Vitória foram rebaixados da primeira divisão. Por outro lado, os recém promovidos são ABC, Criciúma, Ituiutaba e Salgueiro.
Na segunda rodada do campeonato nacional o ASA enfrenta o time da Americana-SP no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O primeiro grande desafio do alvinegro de Arapiraca será logo na terceira rodada, contra o Goiás, fora de casa.
Na última rodada, o representante de Alagoas, que ficou na nona posição no brasileiro de 2010, enfrenta o Vitória, em Arapiraca.
tem pessoas de minha familia que trabaljou no asa em 2010 e através do vica esse ditador o funcionarios... que foi demitido , eu queria pedir aqui que apurassi essa denunçia do professor ivan obrigado pessoa pelo espaço... obs: amo esse time do fundo do meu coração equeria melhoras pra o asa ..
ate que fim , apareçeu uma pessoa pra falar do treinador vica, treinador não um ditador dentro do alvinegro,parabens para o ex preparador ivan que teve a coragem de fdizer quem o verdadeiero vica,deixei um comentario no site do asa mais os membro apagaram eu diisse tudo que sabia, porq tem pessoas.
VAMOS ASA GIGANTE RUMO A SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.