Ossadas de irmãs são encontradas no campus da Ufal

09/03/2011 14:18 - Polícia
Por Redação
Image

Duas ossadas humanas foram encontradas, na tarde desta quarta-feira (09), no campus da Universidade Federal de Alagoas. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), as ossadas são das irmãs Luciana Oliveira, 14, e Fabiana Oliveira, 19. Ainda segundo os policiais, a mãe das jovens foi ao local e reconheceu as roupas das filhas, que estavam desaparecidas há duas semanas.

Os militares contaram que, por volta de meio-dia, um vigilante procurou a reitoria da Ufal para falar sobre a existência de possíveis corpos na área da Universidade. Ele informou que seu cachorro chegou em sua casa com um pé humano. A Ufal então acionou a Polícia, que foi até o local, uma área utilizada como centro de pesquisa dos cursos de Meteorologia e Agronomia.

Além dos militares do BPGD, agentes do 10 Distrito Policial foram acionados. As ossadas foram recolhidas ao Instituto Médico Legal (IML).
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..