Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 12/02/2011 às 16:57 por Redação em EsporteFutebol

CSA perde mais uma e termina rodada na Zona do Rebaixamento

Jogando fora de casa, Azulão perdeu para o Ipanema por 1 a 0

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Paulo Chancey Junior

Levy Malta Fonte - MaltaNet

CSA perde mais uma e termina rodada na Zona do Rebaixamento

Continua o calvário do CSA no Campeonato Alagoano 2011. Jogando no estádio Arnon de Mello, que não apresenta condições mínimas de jogo, o Azulão do Mutange sofreu um gol no início do jogo e não mais conseguiu se recuperar.

Com o resultado de 1 a 0, o Ipanema chega aos seis ponto na competição e deixa a lanterna. Por outro lado, o CSA continua com seis, e dependendo do resultado da partida entre Sport Atalaia e Santa Rita pode assumir a lanterna da competição.

O JOGO – 1º TEMPO

O Ipanema entrou em campo buscando a recuperação no campeonato para deixar a lanterna da competição. O CSA também buscava desesperadamente a recuperação no torneio. A novidade do time é o novo treinador Edson Ferreira, que substituiu Mário Tilico.

As condições do gramado do estádio Arnon de Mello eram péssimas dificultando o trabalho das duas equipes. Porém, em um golpe de sorte e habilidade do atacante Pitolo, os donos da casa abriram o placar aos 8 minutos. Pitolo recebeu passe dentro da área, deu um toque leve, tirando Fabrício Tocha da jogada e batendo quase de voleio, para abrir o placar. Ipanema 1 x 0 CSA.

O nível do jogo caía vertiginosamente. A grama seca acelerava o quique da bola e as equipes não tinham o domínio da bola. Após o gol, o único lance de perigo foi do CSA, aos 40 minutos. Dio recebeu a bola na entrada da área, aplicou um chapéu no defensor do Ipanema, e sem deixar a bola cair bateu bonito, para grande defesa do goleiro Osmar.

O árbitro Josevaldo Bisarria encerrou o primeiro tempo aos 46 minutos. Na saída dos jogadores, o atacante Tico Mineiro do CSA pediu garra aos companheiros e insinuou que alguns jogadores estavam se escondendo na partida.

2º TEMPO

Com o campo ruim, as equipes não criaram chances de gol, mas o CSA tinha um certo domínio de bola. No entanto, quem chegou com primeiro na segunda etapa foi o Ipanema. Adriano Cabeça recebeu na ponta esquerda, e arriscou chute. A bola passou perto do goleiro Anderson Paraíba.

O CSA devolveu o lance de perigo aos 15 minutos. Marcelo arriscou da intermediária para grande defesa do goleiro Osmar, mas no rebote o atacante Daniel não aproveitou a chance.

O segundo tempo seguia sem grandes emoções, com as duas equipes se inspiração para criar jogadas. Para complicar ainda mais a vida do time azulino, o CSA teve um jogador expulso. O atacante Daniel perdeu a cabeça, fez falta dura em Marcelinho e foi expulso de campo.

O Ipanema quase consegue matar o jogo. Aos 42 minutos Nildo aproveitou falha da defesa azulina, e tocou na saída de Anderon Paraíba, mas a bola se chocou com a trave.Quase gol do Canarinho do Sertão.

A partida não teve mais lances de perigo e terminou com vitória do Ipanema por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 9ª Rodada

Estádio Arnon de Mello – Santana do Ipanema

Ipanema 1 x 0 CSA

Árbitro: Josevaldo Bisarria
Assistentes: Julian Ferino e Esdras Mariano

Ipanema: Osmar, Luciano Pinga, Cláudio, Bel e Ítalo; Adriano Cabeça, Rildo(Nildo), Marcelinho e Gustavo; Pitolo(Douglas) e Cal.

CSA: Anderson Paraíba, Duda, Fabrício Tocha(Ancelmo), Luisão e Rafael; Labamba, Marcelo e Dio; Daniel, Tico Mineiro e Branco(Fernando Romão).

Cartões Amarelos: Cláudio, Bel, Marcelinho e Osmar(Ipanema) – Daniel, Tico Mineiro, Branco(CSA)

Cartões Vermelhos: Daniel(CSA)

Gols: Pitolo 8min 1ºT(Ipanema)


 

Tags: Ipanema, CSA

7 comentários

  • Hernes

    Há 1 ano

    Este site torce contra o CSA, antes mesmo do final da rodadad já colococa o CSA como rebaixado, calma pessoal! ainda tem o retirno.

  • BRUNO PINTO

    Há 1 ano

    NOVIDADE SERIA SE ELE TIVESSE GANHO ( RISOS )

  • JOSÉ ELIAS

    Há 1 ano

    CRB, CSA times da capital e o futebol onde está ? que vergonha alagoana, o CRB nao faz boa campanha e o CSA esta brincando de gangora um ano sobe e o outra caí sera que este ano o CSA vai brincar de Balança? Do jeito que está espero que sim! é melhor ficar no balança mais nao cai, do que cair Dnovo!

  • José Peixoto Noya

    Há 1 ano

    Não existe instrumento bom para trabalhador ruim. O gramado é ruim para os dois lados. Contratem jogadores bons, e honrem o nome do CSA: só precisa isto!...

  • EX-TORCEDOR EM ALAGOAS.

    Há 1 ano

    HOJE, OS TORCEDORES DE CSA E CRB NÃO TORCEM PARA QUE ELES SEJAM CAMPEÕES, E SIM, PARA QUE NÃO SEJAM REBAIXADOS PARA SEGUNDONA. DUAS PESTES!!!

  • mera

    Há 1 ano
  • junior ARAUJO

    Há 1 ano

    QUEM SERÁ O TECNICO AMANHÃ????O PROBLEMA É O PRESIDENTE.

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin