Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 21/12/2010 às 12:05 por Redação em EsporteFutebol

Atacante alagoano Aloísio Chulapa acerta com o Brusque de Santa Catarina para 2011

Alagoano deixou o Brasiliense, time que foi rebaixado para a série C do brasileiro.

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Paulo Chancey Junior com informações Clic RBS

Portal Malta Net

Atacante alagoano Aloísio Chulapa acerta com o Brusque de Santa Catarina para 2011

O alagoano de Atalaia, Aloísio Chulapa, acertou a sua transferência para o Brusque de Santa Catarina, time que disputa a primeira divisão estadual. O atacante de 35 anos muda de ares após se rebaixado para a série C do brasileiro defendendo o Brasiliense.

Encaminhando-se para o fim da carreira, após o revés com o time candango, surgiram rumores de que Aloísio poderia retornar ao futebol alagoano. O avante já defendeu o CRB, e poderia retornar tanto o “galo da praia”, como também o Sport Atalaia, time que patrocina.

Aloísio é o segundo nome conhecido a reforçar o time catarinense. A primeira contratação conhecida, é o também experiente atacante Viola, que estava sem clube e participou recentemente do reality show “A Fazenda”.

Antes do acerto, notícias davam conta de que alguns integrantes da diretoria do clube eram contra a chegada de Aloísio, e a favor de um nome mais novo e conhecido, porém, o diretor de futebol do clube descartou essa possibilidade. “Ninguém se opôs ao nome dele (Aloísio). Claro que alguns queriam jogador mais conhecido, mas um jogador desses custa muito dinheiro”, disse o dirigente André Rezini.

O ponto à favor de Aloísio, é que a diretoria acredita na valorização dos produtos do clube, pelo fato do jogador ter sido jogador de times internacionais, além de ter conquistado o Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005. Aloísio deve se apresentar ao time logo após o período de festas.
 

Tags: Aloísio Chulapa, Brusque, CRB, alagoano

Seja o primeiro a comentar!

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin