Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 16/12/2010 às 10:58 por Redação em EntretenimentoGente

Diretor quer fazer filme sobre a mulher traída por Bruna Surfistinha, diz jornal

O cineasta Bruno Azevedo quer contar a história de 'Depois do Escorpião', livro de Samantha Moraes, que perdeu o marido para a então prostituta.

  • email E-mail
  • mais Mais...

por EGO

O cineasta Bruno Azevedo quer levar aos cinemas a história de Samantha Moraes, a mulher que perdeu o marido para a então garota de programa Bruna Surfistinha, diz a coluna Olá, do jornal "Agora". A produção será baseada no livro "Depois do Escorpião", escrito por Samantha Moraes.

"A ideia é que o nosso filme chegue aos cinemas no meio do ano que vem, assim que 'Bruna Surfistinha' estiver saindo de cartaz", contou o diretor à coluna. Ainda segundo a publicação, Azevedo pretende chamar Ana Paula Arósio para interpretar a protagonista e espera contar com a participação dos apresentadores Jô Soares e Luciana Gimenez no longa, que ainda está em pré-produção.

Seja o primeiro a comentar!

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin