Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 05/12/2010 às 11:55 por Redação em EsporteFutebol

Ex-atacante do Murici, CSA e Sport Atalaia é o novo reforço do Botafogo-PB

Peixinho estava sendo cogitado para defender o ASA

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Eduardo Cardeal

Futebol Alagoano

Ex-atacante do Murici, CSA e Sport Atalaia é o novo reforço do Botafogo-PB

O atacante Manoel Rodrigues da Silva, o Peixinho, 30 anos, que estava sendo cogitado para defender o ASA de Arapiraca no Campeonato Alagoano 2011, foi anunciado na última semana pela direção do Botafogo-PB.

Peixinho é natural da Paraíba e jogou no time paraibano em 2008, e está de volta ao Botafogo depois de ter se sagrado campeão alagoano pelo Murici e vice-campeão alagoano da segunda divisão pelo Sport Atalaia.

O atacante que foi um dos artilheiros do campeonato alagoano desta temporada e teve passagens por várias equipes do futebol do nordeste e do futebol português. Veja as equipes que o atacante Peixinho passou: 2003 – Central-PE; 2003/2004 – Valdevez (Portugal); 2004/2005 – Valdevez (Portugal); 2005/2006 – Santa Clara (Portugal); 2006/2007 – Chaves (Portugal); 2007 – Murici-AL; 2008 – Botafogo-PB; 2009 – Nacional de Patos-PB; 2010 – Murici-AL; 2010 – CSA-AL.
 

Tags: Peixinho, CSA, Murici, Botafogo-PB

3 comentários

  • Daniel Cortez

    Há 1 ano

    Ele é um bom jogador pra times pequenos daqui do estado mais pra jogar nos grandes não dá, a cobrança é muito grandee ele perde gol demais sou Azulino e fui a todos os jogos do csa 2010 e vi como peixinho perde gol

  • ROBERTO

    Há 1 ano

    PARA QUEM GOSTA DE PORCARIA PEIXE DE 3 JÁ VAI TARDE

  • Antonio

    Há 1 ano

    Ja vai tarde. Esse e mto fraco, perde 10 gols pra fazer 1.

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin