Lojas Americanas chegam a Arapiraca oferecendo oportunidades de emprego

09/09/2010 06:06 - Empregos
Por Redação
Image

Uma das maiores empresas do atacado e varejo do Brasil, as Lojas Americanas, está chegando à segunda maior cidade de Alagoas. Arapiraca tem sido alvo das grandes empresas do Brasil para obterem filias de suas marcas.

O grupo das lojas Americanas já está reformando um grande prédio, localizado na Rua 15 de Novembro, na área central da cidade, onde funcionava a Vital Eletro. Com isso, o prédio oferece uma grande estrutura com depósito no térreo e ainda, um segundo andar. A parte interna da loja está em reforma e a fachada já está sendo construída.

A loja traz oportunidades de emprego para oferecer a sociedade Arapiraquense. A empresa já anuncia vagas para oerador de Caixa, auxiliar de Segurança, assistente administrativo, assistente comercial de loja, supervisor de loja e fiscal de caixa.

Os interessados devem mandar o currículo para o email: Iasa.arapiraca@hotmail.com. Os critérios de escolha para os futuros funcionários são os seguintes: Eles devem ser maiores de 18 anos; ter ensino médio completo, flexibilidade de horário. O candidato deve sinalizar a vaga pretendida e anexar foto ao currículo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..