Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 21/04/2010 às 19:41 por Roberto Vilanova em BlogBlog do Bob

Jeito Téo de ser incomoda Nonô

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Roberto Vilanova

Se dependesse do ex-deputado federal José Thomaz Nonô (DEM) a candidatura do governador Téo Vilela (PSDB) à reeleição já estaria nas ruas.

Aliado de primeira hora dos tucanos, Nonô ainda não definiu se abdica da candidatura a deputado federal para coordenar a campanha presidencial de José Serra no Nordeste, mas se mostra insatisfeito com o comportamento de Téo – que parece alheio à disputa.

- É preciso colocar o bloco na rua e assumir logo a candidatura – recomendou.

O jeito Téo de ser é assim e Nonô se sente incomodado porque precisa de uma definição quanto ao candidato a vice-governador. Seu nome já foi comentado para vice de Téo.

Nonô critica a desorganização e a frieza do governador, que reage diferente do convencional; Téo não disse ainda que é candidato à reeleição, nem autorizou ninguém a dizer.

Para Nonô, não basta o eleitor imaginar que Téo é candidato à reeleição; é importante que ele diga e, mais que isso, já comece a trabalhar as alianças e a formação da chapa.

Nem mesmo o fato de a última pesquisa colocá-lo à frente da disputa, seja contra Ronaldo Lessa ou Fernando Collor, foi suficiente para embalar Téo.

PS - Quero agradecer aos companheiros jornalistas Volnei Malta, Deraldo Francisco, França Moura, Carlos Melo, aos amigos Romero Baía, Paulão, enfim, à toda redação de O Jornal pela acolhida e o apoio que recebemos. Informamos aos amigos internautas que nos honram com a participação em nosso blog, que agora estamos assinando a coluna Contexto em O Jornal e esperamos contar com o apoio, criticas e sugestões de todos.

17 comentários

  • 1/2
  • Bajulado

    Há 2 anos

    ô Profeta do Óbvio, nos "pasquins " diários bajulação é de praxe. Nos programas de rádios mais ainda. Se pagar vc é bajulado até a quinta geração. Se não pagar aí vc tá morto. Basta "tentar ouvir" o França Moura em seu pseudo programa. Até politicos indiciados em roubo e em homicidios são ovacionado

  • LEITOR

    Há 2 anos

    Para um jornal, existem : jornaleiro, jornalista e dono de jornal. E é bastante comum no meio de quem é a palavra final no editorial. Lei da mordaça existe externa e interiormente na redação. Caro Bob, estão a te amordaçar! Folgarão a mordaça apenas para que fales o que elea querem. Fica onde estás.

  • Profeta do Óbvio

    Há 2 anos

    Bob, quando vc quer vc se torna brilhante com as palavras, fazendo-se entender de forma clara e objetiva por todos os leitores independentemente do nível cultural de cada leitor. Agora quando vc cisma de bajular alguem, não tem quem te suporte. O, O JORNAL foi muito feleiz em te contratar.

  • Carolina jornalista

    Há 2 anos

    eta que esse vitor deve ser alguém que nao conseguiu emprego no o jornal por falta de competencia e está se incomodando tanto... vamos la, bob, voce merece essas e outras conquistas. e senhor vitor, va procurar emprego em uma central de boataria.

  • Laura Messias

    Há 2 anos

    Parabéns!!! Leio O Jornal todos os dias e vai ser bom ver você diariamente lá também.

  • Acorda Vitor!

    Há 2 anos

    ESSE VITOR SÓ PODE SER UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS PARA NÃO SABER QUE QUALQUER EMPRESA JORNALÍSTICA TEM SEU LADO. NÃO É PORQUE O BOB VAI PARA O JORNAL QUE ELE VAI DEIXAR DE SER ELE MESMO.TODOS CONHECEM A SUA PERSONALIDADE E TENHO CERTEZA QUE CHAMARAM O BOB PELA COMPETÊNCIA DELE E NAO PARA "ARRISCAR"

  • Carlos Lucio

    Há 2 anos

    Parabens, Bob. Jornalisticamente vai ser muito bom para você estar circulando em um impresso, fortalecerá seu trabalho da mesma forma que fortalecerá O Jornal com sua presença. O jornalismo impresso, que tanto tem declinado, precisa de pessoas de coragem como você para fazer valer a arte de noticiar

  • Carlos Lucio

    Há 2 anos

    Parabens, Bob. Jornalisticamente vai ser muito bom para você estar circulando em um impresso, fortalecerá seu trabalho da mesma forma que fortalecerá O Jornal com sua presença. O jornalismo impresso, que tanto tem declinado, precisa de pessoas de coragem como você para fazer valer a arte de noticiar

  • PIKAPAU

    Há 2 anos

    QUE PENA "BOB", QUEM SE VENDE PENSA QUE TODO MUNDO ESTÁ A VENDA.
    SIGA EM FRENTE IRMÃO, SEU BLOG É PAULEIRA.

  • DR. ADVOGADO

    Há 2 anos

    Qual psquisa? Não existe nenhuma pesquisa oficial no TRE sobre as eleições em Alagoas. Eita povinho MENTIROSO.

  • 1/2

Blog do Bob

Roberto Villanova Começou no Jornalismo em 1973. Foi repórter II do Jornal do Brasil (1977/88) atuando como correspondente do JB em Alagoas e na Paraíba. Redator de Política do Jornal de Brasília (1992/93) e atualmente colunista político de O Jornal, onde assina a coluna Contexto. Primeiro blogueiro da imprensa alagoana.