Um suspeito morreu em um tiroteio com a polícia no município de Duque de Caxias (Baixada Fluminense) na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de ter roubado o carro de um juiz com outros dois criminosos.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados pelos policiais militares por volta das 15h no bairro Jardim Primavera. Eles trocaram tiros e um bandidos foi atingido e morreu no local. Os outros dois fugiram.
Um Toyota Corolla verde e um revólver calibre 32 que seriam de um juiz federal do Trabalho foram recuperados. Uma pistola Taurus calibre 40 também foi apreendida com o suspeito. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).
Suspeito morre em tiroteio com a polícia em Duque de Caxias (RJ)
22/06/2009, 05:12 - Polícia
Por eduardocardeal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..