O programa Neto Auto desta semana, entrevista Tatiana Eigler, analista de ambientes de negócios do Sebrae Alagoas.
Tatiana compartilhou detalhes sobre um projeto importante que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento dos agricultores alagoanos, fortalecendo a agricultura local e promovendo a geração de renda na região.
Além disso, ela comentou sobre a 7ª edição do concurso de merendeiras, uma iniciativa que valoriza e reconhece o trabalho dessas profissionais essenciais na alimentação escolar.
Essas ações demonstram o compromisso do Sebrae Alagoas em apoiar o crescimento sustentável e o fortalecimento da economia local, promovendo oportunidades e valorizando quem faz a diferença na comunidade.
O programa Neto Auto é uma parceria entre o Cada Minuto e a TV Farol e vai ao ar todos os dias das 13h às 14h.