A Polícia Militar identificou um dos suspeitos de matar a tiros o flanelinha Douglas Santos da Silva, de 21 anos, na tarde dessa sexta-feira (25), em frente ao Quartel Geral da PM, na Praça da Independência, no Centro de Maceió.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado é o homem que teria efetuado os disparos e cujo nome é Rene de Lima Souza. A polícia foi até a casa dele, mas não o encontrou. Apenas a roupa usada no dia do crime foi encontrada no imóvel e encaminhada para a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, Douglas foi morto com três tiros, enquanto lanchava nas proximidades do quartel. Um dos disparos atingiu o olho da vítima. A companheira de Douglas contou à polícia que ele era ex-dependente químico.
As investigações revelaram que Diogo foi chamado por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Ele conversou brevemente com eles e, em seguida, foi baleado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado a uma dívida com o tráfico de drogas.
Douglas tinhas passagens pela polícia e era investigada por envolvimento em crimes como homicídios e roubo.

.