Uma mulher foi presa, nessa quinta-feira (24), por tráfico de drogas e por possuir um mandado de prisão em aberto por homicídio. A ação ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após denúncia recebida pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas via Copom, a suspeita estaria comercializando entorpecentes em um local conhecido como Beco do Bolinha, apontado como um ponto de venda de drogas na cidade. A denúncia também indicava que a mulher usava short jeans e top.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local e localizaram a suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, ela tentou fugir em direção a uma casa abandonada e se desfez de uma bolsa. Ao se aproximar, os policiais identificaram um porta-moedas roxo contendo pequenas porções de maconha embaladas. Na busca pessoal, foram encontrados R$ 14 em dinheiro.
Com o apoio do cão farejador K9 Kaos, os militares realizaram buscas no perímetro e encontraram ao todo 35 “balinhas” de substância análoga à maconha.
Durante a checagem dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Homicídios, onde foi autuada em flagrante.