Um homem identificado como Douglas Santos Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (25), em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas, no Centro de Maceió.

De acordo com informações policiais, Douglas trabalhava como “flanelinha". Testemunhas relataram que um homem, que estava em uma motocicleta, modelo Honda Biz, se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela, que não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrida.

O autor dos disparos fugiu, logo após o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil, que informou que Douglas era investigado por ao menos três homicídios.

Ainda segundo informações da polícia, também ainda não há informações sobre alguma relação entre o assassinato de Douglas e os crimes pelos quais ele era investigado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os primeiros levantamentos periciais e recolher o corpo.