Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um micro-ônibus e outros quatro veículos se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Moreira e Silva, na parte baixa da Ladeira dos Martírios, Centro de maceió. Um motociclista ficou ferido na colisão.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor do micro-ônibus afirmou que o veículo teria apresentado problemas nos freios e avançou sobre outros quatro automóveis que estavam parados no sinal de trânsito. O coletivo ainda derrubou um poste que sustentava uma câmera de videomonitoramento e colidiu contra um muro.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental passava pelo local e também foi atingida.
Ainda segundo relatos, o motorista do veículo disse que os freios apresentaram problemas no começo da ladeira e quando ele tentou parar não conseguiu.
Um motociclista foi atingido pelo micro-ônibus sendo arremessado da moto, devido ao impacto. Felizmente, ele sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local.
O acidente deixou o trânsito lento na região.
Confira as imagens do acidente: