Um homem foi preso, nesta quarta-feira (23), suspeito de ameaçar e agredir a própria mãe, de 59 anos, no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, interior de Alagoas. A prisão aconteceu na casa no qual o acusado e vítima residiam. A prisão foi realizada por policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho.
Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima, realizou a denúncia e relatou que ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de golpear com diversos socos. A vítima ainda contou que o homem também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua. Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
Ela registrou os fatos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo, dizendo que já não aguentava mais assistir tanta violência.
No momento da prisão, o suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes, durante interrogatório.
Além disso, ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
*Com Ascom PCAL