Diversas ruas e conjuntos de Cacimbinhas estão há mais de 60 dias sem abastecimento de água. Um verdadeiro absurdo que vem revoltando a população!

Enquanto a água não chega, as contas continuam vindo — e muitas famílias estão sendo obrigadas a pagar caminhão-pipa do próprio bolso para conseguir o mínimo necessário em casa.

A responsabilidade da distribuição é da empresa Águas do Sertão, e a captação é feita pela Casal. Diante do descaso, o prefeito tem cobrado as duas empresas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele exige uma solução imediata e respeito com a população de Cacimbinhas.

“Estou há mais de dois meses sem água em casa e ainda tenho que pagar a conta! Tive que comprar um pipa pra não ficar sem. Revoltante!”, desabafa um morador da Av. Domingos Leite.

A luta é por dignidade. Água é direito de todos!

#Cacimbinhas #ÁguasDoSertão #Casal #FaltaDeÁgua #PrefeituraDeCacimbinhas #ÁguaÉDireito #BastaDeDescaso