No dia 25 de abril, a cantora e compositora Llari sobe ao palco do Theatro Homerinho para apresentar, pela primeira vez, o show Tranquilo — um mergulho sensorial e afetivo no universo do reggae. Acompanhada pelos músicos Toni Augusto (guitarra), Ismael Simão (guitarra), Anderson Oliveira (baixo) e Allysson Paz (bateria), Llari traz um setlist, com arranjos coletivos, que passeia por composições autorais e músicas de vários autores.
O show é produzido por Sue Chamusca, que também assina a direção artística. Está sendo realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Presença forte na nova cena autoral alagoana, Llari se destaca por sua poderosa voz, letras que tocam o cotidiano e uma musicalidade que mistura o urbano com o ancestral. Em Tranquilo, a artista propõe uma experiência de escuta que dialoga com as emoções, os sentidos e a espiritualidade.
Mais do que um estilo musical, o reggae é uma expressão cultural de resistência, paz, reflexão e conexão com a natureza e com o outro. Sua batida característica embala mensagens de amor, justiça social e consciência. E é justamente isso que Llari busca transmitir com este novo trabalho: um convite ao equilíbrio, à escuta e à presença no agora, sem esquecer a ancestralidade. “É o lugar onde a música brasileira flameja, e o reggae é a chama”, comenta.
E o reggae tem ganhado cada vez mais espaço em Alagoas, fortalecendo-se como movimento cultural que une artistas, público e comunidades em torno de ideais de união, ancestralidade e liberdade. O show “Tranquilo” surge fortalecendo esse movimento, reafirmando a força e a beleza do reggae local e colocando Llari como uma das artistas potentes dessa cena.
Sobre a artista - Apesar da pouca idade, possui currículo de veterana. Começou a carreira aos 4 anos. Cinco anos depois participou de seu primeiro festival de música, o Sol Maior, onde conquistou o quarto lugar como Melhor Intérprete, ao cantar Coleção, do compositor Cassiano. Hoje é considerada uma das principais vozes da nova música alagoana.
Desde 2019 mescla canções autorais com versões muito próprias de canções de artistas com quem possui afinidade sonora, tais como: Gal Costa, Gilberto Gil, Luedji Luna, Krystal, Djavan, Mayra Andrade entre outros.
Seu EP de estreia foi produzido por Donatinho (filho do mestre João Donato), com participação de Davi Moraes, Alvinho Cabral, Wado e do lendário guitarrista Manoel Cordeiro. Em seu currículo, destaque para o show autoral que fez no Festival Carambola (2023) e abertura dos dois shows do cantor e compositor Silva no Teatro Gustavo Leite. Ao lado de Lore B e Andréa Laís, participou da edição de estreia do Projeto Seis & Meia (2024).
Versátil, passeia pela MPB, Bossa Nova, ritmos afros e agora mostra ao público um trabalho inédito e inteirinho onde solta a poderosa voz em ritmo de reggae. É conferir e se deixar levar por essa boa onda.
FICHA TÉCNICA
Toni Augusto - guitarra
Ismael Simão - guitarra
Anderson Oliveira - baixo
Allysson Paz - bateria
Sue Chamusca - produção e direção artística
Arranjos coletivos
Carlos Alberto Barros - luz
Alessandro Honório - som
Alina Amaral- figurino
Silvana Valença - Assessoria de Imprensa
SERVIÇO
Show – Tranquilo - Llari
Local: Theatro Homerinho - Jaraguá
Data: 25/04/2025
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h
Ingressos: R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)
Vendas: Viva Alagoas – Maceió Shopping
Barão 486 • Cantão – Nº 836 – Lj 01. Jatiúca
Vendas on line: Site de Vendas: www.ingressodigital.com
Link de vendas: https://ingressodigital.com/evento/16002/llari-tranquilo