A Justiça alagoana concedeu, nesta terça-feira (22), liberdade ao empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, que estava preso, desde fevereiro. por atear fogo no apartamento da ex-namorada, no bairro da Ponta Verde. O empresário também é acusado de tentativa de homicídio, violência doméstica.
A decisão foi da 8ª Vara Criminal de Maceió, que relaxou a prisão de Marcello Gusmão e fixou medidas cautelares.
Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por se tratar de violência doméstica contra a mulher, o processo tramita em segredo de justiça. O empresário teve a prisão preventiva decretada e se apresentou à polícia cinco dias depois.
Após 64 dias preso, Marcello Gusmão, agora em liberdade, deverá cumprir medidas cautelares enquanto aguardar o andamento do processo. O empresário está proibido de manter contato com a vítima e deverá comparecer em juízo em período determinado.
Leia mais: Empresário acusado de incendiar apartamento da ex na Ponta Verde se apresenta à polícia