Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no fim da tarde deste sábado (20), no bairro Clima Bom, em Maceió. A prisão ocorreu após denúncia anônima feita por moradores da região, que relataram à Polícia Militar a suspeita de que uma mulher estaria utilizando um veículo branco para distribuir entorpecentes.

Segundo as informações da PM, durante patrulhamento, a guarnição Tática-01, do 4º Batalhão da PM, localizou um Chevrolet Corsa – branco com as características informadas. Na abordagem, constatou-se que se tratava de um carro de aplicativo e que a passageira transportava material ilícito.

Com ela foram apreendidos uma balança de precisão, três gramas de cocaína, sete gramas de crack e 39 gramas de maconha. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.