Um homem suspeito de matar a companheira com uma facada no pescoço foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (18), em alto-mar, enquanto tentava fugir de Pernambuco para Alagoas em um barco pesqueiro.

A vítima, identificada como Andrezza Karla de Moura Silva, 43 anos, foi encontrada morta no quarto da casa do suspeito, no município de Sirinhaém, em Pernambuco.

Policiais civis alagoanos atuaram de forma descaracterizada e utilizaram uma embarcação da região para localizar e prender o suspeito no mar. Após o flagrante o homem será transferido para Pernambuco, onde responderá pelo crime na Justiça.

A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 2° Distrito Policial de Maceió.

A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego, com base em informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio dos delegados Marcelo Marques e Gustavo Garcia.