O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) na zona rural do município de Barra de São Miguel, interior de Alagoas. A vítima apresentava uma perfuração nas costas provocada por disparo de espingarda calibre 12, o que levou as autoridades a tratarem o caso como homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi acionada via para atender a uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegar ao local, em frente ao Centro de Treinamento do CRB, os militares constataram que se tratava de um crime violento.

O corpo da vítima, uma mulher, não portava documentos e ainda não teve sua identidade confirmada. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

A primeira viatura foi enviada às 9h22, e a ocorrência foi encerrada pelo despachante às 13h28, sendo concluída pelo coordenador às 18h08.

O caso está sob investigação. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.