Policiais civis, militares e bombeiros vasculharam, nesta quarta-feira (16), regiões de mata fechada no bairro de Garça Torta, litoral norte de Maceió, em busca de pistas que levem ao paradeiro da adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril.
Cães farejadores, drones e equipes especializadas em salvamento se juntaram nas trilhas da região para auxiliar nas buscas. As ações estão concentradas em duas áreas da Garça Torta, incluindo obras na duplicação da AL-102. A força-tarefa foi acompanhada pela Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), sob o comando da delegada Maíra Balby.
Ana Beatriz foi vista pela última vez ao sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, onde estuda. Ela teria seguido em direção ao bairro de Garça Torta e, desde então, não foi mais vista.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar seja repassada ao Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.