Foi sepultado. nesta quarta-feira (16), a bebê Ana Beatriz, encontrada morta nessa terça-feira (15), na residência da família, em Novo Lino, interior de Alagoas. A mãe da menina, Eduarda Silva de Oliveira, confessou que matou a menina asfixiada com um travesseiro e está presa.

O corpo de Ana Beatriz foi liberado para sepultamento mais cedo e sepultado no fim da tarde desta quarta (16), no cemitério de Novo Lino. O cortejo foi acompanhado pelo pai, familiares e dezenas de pessoas.

Durante o sepultamento, que ocorreu sob forte comoção, as pessoas exibiam cartazes pedindo justiça pela morte da menina.

Também nesta quarta, a Justiça alagoana decidiu manter Eduarda Silva de Oliveira, presa. A decisão aconteceu durante audiência de custódia, em Maceió, para onde ela foi transferida na noite de ontem (15), após ficar detida no Centro Integrado de Segurança Pública de Novo Lino.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a prisão em flagrante da mãe de Ana Beatriz foi convertida em preventiva., com base na ordem pública e na conveniência da instrução criminal. 

A Polícia Civil segue com as  investigações para entender a real dinâmica do crime e se Eduarda recebeu ajuda de outra pessoa para ocultar o corpo da criança.