O secretário de Segurança Pública do Estado, Flávio Saraiva, usou as redes socias, nesta terça-feira (15), para criticar a postura de políticos e pessoas que segundo ele usaram de “oportunismo” e “tentaram transformar a tragédia em palanque,

A critica de Saraiva faz referência ao caso da bebê Maria Beatriz, morta pela mãe, no município de Novo Lino, que repercutiu nacionalmente e mobilizou a Segurança Pública estadual para esclarecer os fatos.

"A Segurança Pública trabalha com inteligência, técnica e responsabilidade — não com emoção ou oportunismo.
O caso da bebê Ana Beatriz comoveu o Estado inteiro. E é lamentável ver que, enquanto nossos agentes estavam concentrados em esclarecer os fatos, alguns parlamentares tentaram transformar uma tragédia em palanque, jogando a população contra as polícias, bombeiros e o governo", escreveu o chefe da SSP.

Sem citar nomes, Flávio Saraiva ainda afirmou que a tentativa de alguns parlamentares colocar a sociedade contra as polícias é uma “irresponsabilidade grave" e disse que “a dor de uma família não pode ser explorada por vaidade política”.

A quem será que cabe a carapuça?