Depois da repercussão do arrombamento e furto ao ateliê da influenciadora Endy Mesquita, ocorrido no dia 6 deste mês, na Ponta Verde, o CadaMinuto recebeu imagens de outro furto, praticado no mesmo final de semana, também na parte baixa da capital.
No flagrante, o internauta - que pediu para não ser identificado - relata que a residência da mãe dele, na Jatiúca, foi invadida, durante a madrugada de sábado (5), por um criminoso que passou, nada mais nada menos, que uma hora no local.
Imagens de segurança da rua mostram o homem escalando o muro e invadindo a residência, localizada na Rua Desportista Cláudio da Rocha Lima, por volta das 3h30 da madrugada. As câmeras registram ele deixando o local, levando uma bicicleta e outros objetos furtados, a exemplo de dinheiro, joias, tênis e bolsa, cerca de uma hora depois, às 4h34.

Depois de pular o muro, o assaltante conseguiu arrombar a grade de uma das janelas e entrar na casa.
Segundo o internauta, a mãe dele, que é idosa, estava sozinha no local e, por sorte, não acordou durante a invasão, mesmo o criminoso tendo revirado alguns cômodos da casa e “jantado” na cozinha, deixando parte da comida e bebida que estavam na geladeira, na mesa.
Ele contou que o suspeito tem uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço, estava com um boné e, aparentemente, utilizou drogas antes da invasão:
“Embora as imagens não estejam claras, é possível identificá-lo. Peço que, quem tiver informações sobre o criminoso, ligue para o Disque Denúncia (181) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). Estamos todos muito assustados, pois poderia ter ocorrido uma tragédia, caso minha mãe tivesse acordado, reagido, se assustado. Pedimos o apoio de todos para que esse criminoso seja identificado e localizado”, apelou.
Veja os vídeos: