O presidente do CSE, José Barbosa da Silva, foi afastado temporariamente do cargo nesta quinta-feira (10), após a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária. Segundo o clube, a decisão, com prazo de 60 dias, atende a exigências da Diretoria e ocorre em meio a suspeitas de irregularidades administrativas.

Em nota oficial, o Clube Sociedade Esportiva informou que entre os problemas identificados estão inconsistências na prestação de contas e o bloqueio das permissões bancárias do vice-presidente financeiro. As questões estão sendo apuradas internamente.

Durante o período de afastamento, Mikaelle Marques da Luz Monteiro assumirá a presidência de forma interina.
Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

O Clube Sociedade Esportiva vem a público informar que em decisão conjunta dos membros da diretoria, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na data de 10 de abril de 2025, o Presidente José Barbosa da Silva foi afastado temporariamente pelo prazo de 60 dias, para que cumpra exigências da Diretoria em face das supostas irregularidades cometidas, dentre elas a inconsistências na prestação de contas apresentada e o bloqueio das permissões bancárias do Vice-Presidente Financeiro, as quais estão sendo devidamente apuradas.

Assume temporariamente o cargo de Presidente a Sra. Mikaelle Marques da Luz Monteiro.

Por fim, ressaltamos que a presente Assembleia Extraordinária ocorreu dentro da legalidade e em respeito às normas estatutárias.

Registre-se a presença inicial do Presidente José Barbosa da Silva, o qual se ausentou imotivadamente no início da Assembleia.

No mais, seguiremos firmes na defesa da nossa instituição, prezando pela transparência, sempre ao lado do nosso torcedor.

Clube Sociedade Esportiva