A Polícia Civil está ouvindo, nesta sexta-feira (11), a mãe e o tio da bebê de 15 dias sequestrada durante a manhã de hoje por três homens e uma mulher, que ocupavam um automóvel Corsa Classic, de cor preta, na rodovia BR-101, no povoado Eusébio, em Novo Lino, interior de Alagoas. A menina foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira.
Segundo o relato da mãe aos policiais, ela aguardava o transporte escolar com o filho mais velho, de cinco anos, quando foi abordada pelos suspeitos, três homens e uma mulher que estavam em um veículo Corsa Classic, de cor preta.
Um dos homens desceu, apontou uma arma e tomou o bebê de seus braços. Em seguida, o grupo fugiu em direção ao estado de Pernambuco.
Equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF) atuam em uma força-tarefa montada pela Secretaria da Segurança Pública de Alagoas para localizar a criança e identificar os sequestradores.
Durante o relato da mãe da criança, ela descreveu uns dos homens envolvidos, como um homem moreno, com uma tatuagem no peito, e uma mulher loira.
As informações estão sendo colhidas pela equipe plantonista de Novo Lino, sob responsabilidade do delegado Rubens Cerqueira. O inquérito será conduzido pelo delegado regional Paulo Cerqueira.
Autoridades pedem a colaboração da população e orientam que qualquer informação relevante seja repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.