É outro ex-prefeito que está prestes a embarcar no governo de Paulo Dantas.

Voz e vontade da prefeita Tia Júlia, de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar pode tomar posse também na próxima semana, na equipe de Dantas.

O governador diz a todos que se diverte muito com o ex-prefeito e quer mantê-lo sempre à disposição.

NOTA 

Prezado Ricardo Mota

Jamais abandonarei Palmeira dos Índios 

Desde cedo e ainda muito jovem, tenho dedicado minha vida à Palmeira dos Índios. Foi assim nos movimentos associativista ou comunitário, sempre procurando servir de alguma forma ao povo palmeirense. Sem origem política ou integrante dos clãs que governaram o município durante décadas, fiz as custas de muita determinação, coragem e resiliência minha própria escalada. 

Eleito o vereador mais votado em 2012, iniciava ali uma nova caminhada em minha vida, desta vez como protagonista e não como assessor. No PSDB, fui indicado pelo então governador, Téo Vilela, para assumir candidatura ao governo em 2014, aceitei. Percorri um Estado inteiro, praticamente sozinho e sem grandes apoios, mas não hesitei da missão a mim confiada naquele ano. Retornei à Palmeira ao concluir minha missão. 

Em 2016 e 2020 fui eleito e reeleito prefeito da minha cidade. Procurei dar o meu melhor, durante 8 anos, para quebrar um “tabu” antigo da política local de que prefeito nenhum conseguia fazer sucessão, eu consegui. Como posso abandonar a prefeita Tia Júlia ou Palmeira dos Índios depois de tudo que recebi como reconhecimento? 

Não carrego em minha biografia qualquer histórico de traição, muito menos, para a cidade que me projetou na vida pública. 

Nesta nova missão, Palmeira será uma de minhas prioridades. Vou puxar tudo aquilo que for possível e asseguro, que jamais abandonarei minha terra. Ao ser convidado pelo governador Paulo Dantas para integrar sua equipe, aceitei porque será uma nova missão, uma nova oportunidade na política de servir a Palmeira e a Alagoas, mas continuarei junto, pertinho, contribuindo e à disposição do governo da Tia Júlia. Ela não estará sozinha porque além de mim ela terá uma grande equipe todo dia para ajudá-la!

Júlio Cezar da Silva