Foi identificado o homem que morto a tiros dentro do próprio carro. na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao antigo viaduto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na parte alta de Maceió. 

De acordo com informações policiais, trata-se de Newton Fidélis de Moura Neto, de 30 anos. Ele ele é natural de Maceió, mas morava em Cajueiro, no interior do estado, era solteiro e trabalhador autônomo.

Ainda segundo a polícia, a vítima guiava um veículo modelo Gol, de cor vermelha, que era de propriedade do seu pai, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Cerca de 10 tiros foram deflagrados e nada foi levado do carro. Testemunhas relataram que uma mulher estava no automóvel, mas que saiu do local após o crime. Newton faleceu antes que pudesse ser socorrido.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime, que tem autoria e motivação desconhecidas até o momento.

As primeiras informações apuradas aponta que Newton era investigado por  um crime de homicídio contra um primo, ocorrido em 2023, na cidade de Pindoba, durante uma festa de aniversário e comemoração familiar. A PC investiga se há alguma relação entre os dois crimes.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e enviou equipe ao local para a realização dos devidos procedimentos.