Uma mulher foi agredida com socos e pontapés pelo companheiro, que ainda a ameaçou de morte caso ela decidisse se separar. “Se se separar, eu mato você antes de ir embora para São Paulo”, disse o agressor, segundo relato da vítima à Polícia Militar.

O caso aconteceu nesta terça-feira (8), no Distrito Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, interior de Alagoas, e o suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia militar, uma guarnição do Grupo de Operações da 7ª Companhia Independente (GOPES) foi acionada por telefone funcional para averiguar um desentendimento entre o casal, na Rua do Campo.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima visivelmente abalada, que relatou aos agentes estar sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro com frequência.

Ainda segundo informações, a mulher afirmou que, além das agressões físicas ocorridas naquela tarde, o homem a ameaçou dizendo que a mataria caso ela optasse pela separação. O suspeito, natural de São Paulo, teria dito que só deixaria o estado após “acertar as contas” com a companheira.

Diante dos relatos, a equipe policial conduziu os envolvidos até a Central de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha.