Na madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Saúde de Estrela de Alagoas, para atuar numa ocorrência de agressão física.
A vítima, de 41 anos, relatou que o incidente ocorreu após um desentendimento com seu ex-marido, de 46 anos. De acordo com seu depoimento, o ex-marido foi até sua residência para buscar o filho mais novo, que havia perdido a chave de casa. Durante a discussão sobre o ocorrido, o suspeito se irritou e a agrediu com um empurrão, fazendo com que ela caísse no chão e sofresse uma síncope.
Após recuperar a consciência, a vítima informou que o autor havia fugido do local. Preocupados com o estado de saúde da mulher., familiares acionaram uma ambulância, que a conduziu até a unidade de saúde local. Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu medicação.
Enquanto isso, a guarnição da PM se deslocou até o sítio Lagoa da Serra, onde encontraram o suspeito. O homem foi detido e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi ouvido e teve sua prisão em flagrante formalizada pelo delegado plantonista.
Logo após o atendimento médico, a vítima também foi encaminhada ao CISP de Palmeira dos Índios, onde prestou depoimento, recebeu um encaminhamento para realizar o exame de corpo de delito e foi liberada pelo delegado.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência e o suspeito permanece à disposição da Justiça.