A Polícia Militar foi acionada, nesse domingo (6), para prestar apoio a agentes de saúde em um caso envolvendo uma vítima de arma branca. A vítima, acompanhada por seu irmão, chegou à unidade de saúde relatando ter sido atacada inesperadamente por seu tio.

De acordo com o relato, o incidente ocorreu na residência da mãe da vítima, localizada no povoado Serra Verde II, município de Igaci. Durante um encontro familiar, o tio da vítima desferiu diversos golpes de faca, atingindo o braço esquerdo, o tronco e as costas. Populares agiram rapidamente para socorrer a vítima, levando-a até a unidade de saúde em Taquarana.

O irmão da vítima informou que, em outra ocasião, os envolvidos já haviam se desentendido devido a ciúmes envolvendo uma mulher. No entanto, esta foi a primeira vez que o conflito resultou em agressões físicas. Foi constatado que a vítima utilizava tornozeleira eletrônica, mas não havia nenhum mandado de prisão em aberto.

Os familiares relataram que o possível autor do ataque reside na região de Igaci, mas não souberam fornecer mais detalhes. Após os atendimentos pré-hospitalares realizados pela Unidade Mista de Saúde de Taquarana, a vítima foi encaminhada de ambulância, acompanhada pela guarnição do CISP de Taquarana, para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca, onde receberá atendimento médico especializado.