Evento foi realizado na tarde deste sábado (05) no Clube dos Fumicultores 

Mais uma vez o sucesso já esperado foi o destaque atraente da realização da 25ª Feijoada By Harold no salão climatizado do Clube dos Fumicultores. O evento teve início as 12h e entrou pela noite marcado pelo público expressivo, organização e muita animação.

Cumprindo a programação previamente bem elaborada, a parir das 17 h ocorreu as homenagens as personalidades do mundo empresarial e político de Arapiraca para a entrega do Trofeu Amani – Private Residence ECM.

 

O deputado estadual Ricardo Nezinho foi merecidamente um dos homenageados pela sua valiosa contribuição a cultura de Arapiraca através do projeto idealizado pelo parlamentar Raízes de Arapiraca. O projeto resgata e eterniza a memória de personalidades que contribuíram com o desenvolvimento de Arapiraca a sua cultura e, sobretudo sua origem e identidade cultural e histórica.

 

No evento, o jornalista e escritor Roberto Gonçalves, além de agraciado com o Troféu Amani, Private Residente ECM presenteou o parlamentar com o seu mais recente livro, Arapiraca Centenária – ontem e hoje, que será lançado oficialmente em breves dias. O promoter e colunista social Aroldo Marques também foi agraciado com um exemplar da obra na solenidade. Roberto Gonçalves segue em plena atividade na comunicação como editor do portal alagoasnews, e blogueiro do Cadaminuto e Tribuna do Sertão. 

 

A publicação exalta com grandeza a historiografia registra em cem anos de lutas, conquistas e glorias da terra de Manoel André e do emancipador Esperidião Rodrigues. O deputado Ricardo Nezinho e o governador Paulo Dantas apoiaram a iniciativa do jornalista Roberto Gonçalves  

 

Atrações musicais

 

Com uma programação para lá de especial, reunindo os ritmos da jovem guarda, o pop rock dos anos dourados, o samba, o pagode e o sertanejo, assim foi o tempero musical da 25ª Feijoada By Harold.

 

Um dos principais eventos sediados em Arapiraca teve, como sempre, atrações imperdíveis, como Everly Pires, Borba de Paula e os grupos RockPop82 e Nosso Samba, que estarão garantindo a animação da feijoada, para abrilhantar a prestigiada sociedade arapiraquense.

 

EVERLY PIRES


 

Natural de Arapiraca, Everly Pires, tem encantado multidões com uma voz singular e que busca inovações na música regional. Ao longo dos anos, Everly Pires vem construindo uma sólida reputação no cenário musical, encantando fãs com sua autenticidade e carisma.

 

Na 25ª Feijoada By Harold, Verlinho mostrou um repertório cuidadosamente selecionado, que agradou ao público presente, que reuniu convidados DE Arapiraca, Alagoas e de outros estados a exemplo do competente comunicador sergipano Mário Filho. 

 

BORBA DE PAULA


 

Com uma carreira marcada por sucessos e participações em grandes eventos, o cantor Borba de Paula segue sua trajetória como uma figura central no cenário cultural do País, levando o ritmo contagiante do forró e do brega para os palcos de todo o Brasil. O cantor agradou com o seu show que durou mais de duas horas agradando a contagiando o público com o seu talento e carisma. 


 

Borba de Paula é natural de Altamira, no Maranhão, mas mora em Fortaleza. É conhecido por sua voz marcante e por canções que cultivam a cultura nordestina. Sua presença em festivais e eventos regionais tem sido constante. O cantor mantém uma forte conexão com seus fãs através de plataformas como o YouTube, onde compartilha vídeos e novidades sobre sua carreira.

 

ROCKPOP82

 

A RockPop82 nasceu no início de 2022 com o objetivo de resgatar e valorizar a cultura do rock na região. É uma super banda, formada por quatro grandes músicos de Arapiraca apaixonados por rock, que contam com muitos anos de experiência musical.

 

Josimar Alves no contrabaixo e vocal, Cicah Jusce na guitarra e vocal, Edjairo Silva na bateria e vocal, e Dudu Pessoa no vocal e guitarra base. Com uma pegada única na região, o repertório da banda passeia por nomes como Red Hot Chili Peppers, Guns ‘n Roses, Queen, Oasis, U2, Coldplay, Cazuza, Cássia Eller, Raul Seixas, Capital Inicial, Legião Urbana, Nirvana, The Beatles, John Mayer, Pitty, Lulu Santos e Lobão, entre outros grandes nomes do rock e pop nacional e internacional. A banda também toca covers e releituras.

 

NOSSO SAMBA


 

Nascida em Arapiraca e com quatro DVDs gravados, a banda Nosso Samba vem se destacando, desde 2010, como um dos principais grupos de pagode de Alagoas. É nesse ritmo empolgante, a banda será uma das atrações da 25ª Feijoada By Harold, que acontece no dia 05 de abril, no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca.

 

O grupo é formado pelo cantor James Lima; pelo cavaquista e produtos Williams Souza; pelo baterista Matheus Araújo e pelo percussionista Pedro Percussion e Marcos Cristiano, também na percussão. Williams Souza conta que a expectativa com a realização do show é a melhor possível.