A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz, prendeu nesta sexta-feira (4), em menos de 72 horas, um homem suspeito de matar a vítima com facadas.
De acordo com informações, o crime aconteceu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento, zona rural de Igreja Nova, e a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Igreja Nova.
Segundo as investigações, o suspeito fugiu de Igreja Nova logo após cometer o crime e se escondeu na cidade de Arapiraca.
Com base em diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro do indivíduo e organizou a ação para efetuar a captura.
A prisão foi realizada com sucesso após o deslocamento dos policiais até Arapiraca.
Segundo o delegado: “É muito importante ressaltar a iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil que criou novas delegacias de homicídios especializadas e com isso tem facilitado a prisão de indivíduos que cometeram homicídios no estado de Alagoas”, afirmou a autoridade policial.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão