Crime foi praticado em frente a uma escola na zona rural do município 

Um homem identificado como Eduardo Cordeiro, foi executado com vários a tiros na tarde desta sexta-feira, (04) em frente a uma escola na zona rural do município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. A vítima, era esposo da vereadora Joselma Agostinho do Nascimento Barboza, (PL), foi morto por cinco disparos cabeça.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Eduardo estava sendo seguido e foi surpreendido pelos criminosos no momento em que se preparava para jogar futebol na quadra da escola. Testemunhas relataram que os autores dos disparos fugiram logo após o crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que câmeras de segurança nas imediações estão sendo analisadas e um veículo suspeito de ter sido utilizado na ação criminosa foi localizado. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Regional da cidade.