Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (2), após serem flagrados com grande quantidade de drogas em uma abordagem policial. O caso ocorreu na Rua Rosendo Maia, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento quando avistaram um homem entregando um objeto a outro indivíduo que estava em uma moto, sem capacete e sem camisa. Ao notar a aproximação da guarnição, o motociclista tentou fugir, mas foi alcançado e contido. Durante a revista, os policiais encontraram maconha e um dichavador em seu bolso.
O segundo suspeito, que estava a pé, tentou correr para uma residência, mas foi interceptado. Ele se identificou como Paulo Victor, mas, já na Central de Polícia Civil, foi descoberto que seu verdadeiro nome era Bruno do Nascimento. Com ele, a polícia encontrou mais drogas e dinheiro em espécie. No interior da casa, cuja porta estava aberta, os agentes visualizaram mais porções de maconha embaladas e uma balança de precisão.
Durante a abordagem, familiares dos suspeitos tentaram tumultuar a ação, inclusive a mãe do motociclista, que alegou que ele era apenas usuário de drogas. Outros parentes bateram nas portas e janelas da residência na tentativa de impedir a prisão. Além disso, tentaram remover a moto do local, que acabou sendo recolhida administrativamente por infração de trânsito.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e falsa identidade. Os indivíduos permanecem detidos a disposição da Justiça.