A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou, através da assessoria de Comunicação, na tarde desta quarta-feira (2), que o inquérito sobre o crime de estupro de vulnerável contra uma jovem de 19 anos, ocorrido em Coité do Nóia em dezembro de 2024, foi concluído.

Ainda segundo a assessoria, o caso já foi encaminhado à Justiça, e a prisão preventiva do suspeito, um jovem de 18 anos, colega de escola da vítima, foi solicitada e deferida. 

O suspeito segue foragido, entretanto as buscas para localizá-lo e prendê-lo foram intensificadas pelas forças de segurança.

Conforme o agente Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o laudo toxicológico revelou a presença de várias substâncias químicas no sangue da vítima, o que sugere que ela pode ter sido dopada antes do crime. 

“Agora estamos tentando localizar o indivíduo, efetuar a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça”, concluiu o agente.


*Com Ascom PC-AL