CSA e CSE iniciaram, na noite desta quarta-feira (02), a disputa pela terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2026. O primeiro jogo, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou empatado por 0 a 0. A equipe Tricolor contou com o goleiro Jeferson e, bem postado defensivamente, segurou a pressão e deixou a decisão da vaga em aberto.

O segundo confronto será no domingo (6), às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Se houver um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O jogo

No primeiro tempo, o CSA tomou iniciativa do jogo, criou as melhores oportunidades - mas parou no goleiro Jefferson e, também, na boa postura defensiva do CSE.  O Tricolor, entretanto, não levou perigo a meta do goleiro Gabriel Félix.

No segundo tempo, o CSA seguiu com a mesma postura ofensiva, porém, encontrou dificuldades para se infiltrar no setor defensivo Tricolor. A equipe comandada por Parreirinha teve uma finalização aos 37 minutos, com Galeguinho.

Ficha Técnica

CSA 0 x 0  CSE

ÁrbitroDenis da Silva Ribeiro Serafim (CBF)

AssistentesRondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Wellington Tiago de Almeida (CBF)

Quarto árbitroJosé Ailton da Silva (FAF)

CSA: Gabriel Félix; Vidal (Gustavinho), Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola(Gustavo Nicola) e Brayann (Vander); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques (Álvaro). Técnico: Higo Magalhães.

CSE: Jeferson; Henrique Capela, Sueliton e Hector; Alex Murici, Emerson (Mateus Rosas), Douglas Bomba (Breno) e Felipe Vasconcelos; Abner (DG), Govânio (Galeguinho) e João Cabral (Índio)Técnico: Carlos Eduardo Parreira.