O presidente da Câmara Municipal de Rio Largo, vereador Rogério Silva (PP), reafirmou que as cartas de renúncia do prefeito Pedro Carlos e do vice-prefeito Peterson Henrique, ambos do PP, lidas na sessão de segunda-feira (31) na Casa, são verdadeiras e anunciou que solicitará a realização de perícia grafotécnica para comprovar que elas foram realmente assinadas por Pedro e Peterson.

Em Nota de Esclarecimento divulgada nesta terça-feira (1), em suas redes sociais, Rogério colocou mais lenha na fogueira. 

Além de desafiar os gestores - a quem se referiu, todo o tempo, como “ex-prefeito” e ex-vice-prefeito”-  a se submeterem ao exame grafotécnico, fornecendo as amostras necessárias à comparação, o presidente da Câmara chamou Pedro de “fantoche” e deu a entender que ele e Peterson podem estar “extemporaneamente arrependidos” de terem assinado os documentos. 

Na postagem, o vereador também divulgou as assinaturas constantes nas cartas de renúncia e assinaturas em outros documentos, a título de comparações. 

Nesta manhã, o juiz da 1ª Vara de Rio Largo, Guilherme Bubolz Bohm, concedeu  liminar anulando os atos da sessão na qual as cartas de renúncia foram lidas, garantindo a permanência do prefeito e do vice-prefeito nos cargos

Confira a nota do presidente da Câmara de Rio Largo, na íntegra: