Três vítimas morreram no local e a quarta no HE do Agreste
Foram identificadas na manhã desta segunda-feira (31) no Instituto Médico Legal de Arapiraca as quatro vítimas fatais da grave colisão ocorrida na AL-115. O acidente, registrado na noite de domingo, 30, deixou três homens mortos no local; uma quarta vítima veio a óbito no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca (HEA).
José Marcos Nogueira e Lucas Alves Brito morreram no local do acidente, ambos ocupantes do Onix vermelho. Jonas Lopes de Oliveira, condutor do Ford Fiesta preto, também faleceu na colisão. Ele tinha 58 anos e residia na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
José Ivo de Lima, que estava no Onix vermelho, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma quarta pessoa envolvida no acidente foi socorrida e está internada o HE do Agreste.
O acidente aconteceu em um trecho movimentado da rodovia AL 115, que passa por obras de duplicação. Imagens feitas por populares e compartilhadas nas redes sociais mostram a gravidade da colisão, com os veículos severamente danificados, o que deixou todas as vítimas presas às ferragens.
Segundo relatos colhidos no local, o Chevrolet Onix havia saído de uma bica em Igaci e seguia para Arapiraca, enquanto um Ford Fiesta trafegava no sentido contrário, em direção a Palmeira dos Índios. A colisão transversal fez com que os carros rodassem na pista.