Um homem identificado como José Cícero dos Santos, foi assassinado a tiros no final da manhã deste domingo, 30, na Feira da Troca, localizada ao lado da linha férrea, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima conhecida como “Magão”, trabalhava como cobrador.

Segundo informações colhidas no local, a vítima foi surpreendido por um homem, em uma motocicleta. O suspeito se aproximou e efetuou vários disparos contra José Cícero, que morreu no local, caído sobre um engradado de madeira, sem tempo de receber socorro médico.

Familiares da vítima estiveram no local do crime, enquanto a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram chamados para a realização dos procedimentos periciais e o recolhimento do corpo para o procedimento de autopsia.

Mulher foi assassinada a tiros na zona rural de Arapiraca

Uma mulher identificada como Maria José Ferreira, 57 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo, 30, no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens que invadiram sua residência e dispararam contra ela enquanto descansava no sofá da sala. No momento, os criminosos também atiraram contra um filho de Maria José, mas ele não foi atingido pelos disparos. 

De acordo com informações fornecidas pelos filhos da vítima, Maria José Ferreira havia recentemente estado no Hospital de Emergência do Agreste, (HEA) onde cuidava de seu sobrinho, vítima de uma tentativa de homicídio. O jovem, que sobreviveu ao ataque, relatou que, dias antes de ser baleado, um homem em uma motocicleta havia questionado sobre ele na frente da casa de sua mãe.

Ele conseguiu identificar a motocicleta como a mesma usada no homicídio de Maria José, o que levanta a hipótese de uma possível relação entre os dois crimes.