Um ônibus do CSE que retornava de Penedo após o jogo de ida da Copa Alagoas com jogadores do clube foi atacado por supostos torcedores do ASA na noite desta quarta-feira (26) na AL 115 em Arapiraca A agressão resultou em tumulto e pessoas feridas na rodovia AL-115, fato registrado em frente a um posto de combustíveis, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), um grupo de supostos torcedores do alvinegro arapiraquense atacou dois ônibus da torcida do CSE, arremessando pedras e bombas, causando danos aos veículos e deixando pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas um dos motoristas do ônibus.
A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto e restabelecer a ordem. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar socorro às vítimas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Os veículos, disponibilizados pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, foram atacados na entrada de Arapiraca, quando seguiam para seu destino final.
Durante o ataque, uma bomba foi arremessada contra um dos ônibus, quebrando vidros e ferindo o motorista e alguns torcedores com estilhaços.
Até o momento, ninguém foi preso. Os clubes ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. Está evidente a falta de segurança, uma gurnimento da Polícia Militar, deveria ter acompanhado a ônibus dos jogadores do CSE, da cidade de Penedo até Palmeira dos Índios. A prefeitura de Palmeira dos Índios e a Câmara Municipal da cidade publicaram nota repudiando o ato de agressão e vandalismo.