A nota abaixo da SEDUC diz respeito  à matéria de ontem (19/03) , do blog

Secretária, Roseane Vasconcelos, a SEDUC providenciou o regime especial de educação para o aluno atingido pela negligência do estado?

"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vem adotando as providências necessárias para garantir a plena recuperação do estudante Kauã Rodrigo Gonçalves da Silva e o seu breve retorno aos estudos.

Em reunião com a mãe do aluno e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), ficou definido que o estudante e seus familiares vão morar, à partir desta quinta-feira (20), em caráter provisório, em imóvel alugado pelo Governo, até que as obras de readequação da residência da família seja concluída, para garantir-lhe mais conforto e acessibilidade.

Kauã também já dispõe de atendimento fisioterápico e serviço de “home care”, disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau),  além de cadeira de banho e cama hospitalar.

Paralelamente, a equipe pedagógica da 13ª Gerência Especial de Educação (GEE) conclui o plano de estudos desenvolvido exclusivamente para o estudante, que inclui a doação de um notebook.

Nos próximos dias, Kauã - que está matriculado na Escola Estadual Princesa Isabel, localizada no Cepa - terá o primeiro contato, de forma remota, com professores e colegas de turma.

Essa mesma equipe seguirá acompanhando a evolução do estudante em visitas semanais, visando à permanente qualidade da aprendizagem.- encerra a nota.

E assim, o blog agradece a resposta célere da SEDUC  e, ao tempo que potencializa  os esclarecimentos em relação  às providências para breve recuperação do menino  Kauã.

Compromissos, institucionalmente, assumidos.

Obrigada!