Em sua 23ª edição, a obra idealizada pelo deputado Ricardo Nezinho teve exibição no Cincesystem do Partage Arapiraca
A cidade de Arapiraca tem sua história marcada pela força e determinação de seu povo. Para preservar a memória e homenagear aqueles que contribuíram para o crescimento do município, o deputado estadual Ricardo Nezinho idealizou o documentário Raízes de Arapiraca, que chegou à sua 23ª edição com uma exibição especial na tarde deste domingo (10), no CineSystem do Partage Shopping Arapiraca.
O evento reuniu familiares, amigos e admiradores dos homenageados, que puderam acompanhar na tela do cinema as histórias de personalidades que desempenharam papéis fundamentais no desenvolvimento local. A cada edição, o projeto resgata e valoriza figuras que marcaram a cultura, a economia e a sociedade arapiraquense.
O público se emocionou com os relatos e imagens que destacam a trajetória dos homenageados, reforçando a importância de manter viva a identidade da cidade e o legado daqueles que ajudaram a construí-la. Para o deputado Ricardo Nezinho, o documentário é uma forma de reconhecimento e gratidão.
“Arapiraca tem uma história rica, construída por pessoas que dedicaram suas vidas ao crescimento da cidade.O Raízes de Arapiraca é um compromisso com a memória e com as futuras gerações, para que nunca se esqueçam de quem ajudou a moldar nosso município”, afirmou.
Ao final da exibição, os homenageados e seus familiares receberam cumprimentos do público, reforçando o impacto e a relevância do projeto.