três homens foram presos e cerca de 298 pedras de crack foram retiradas de circulação nesta quarta-feira (26), nas cidades de Olho D’água das Flores e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As prisões ocorreram em operações coordenadas por guarnições da Copes e do 9º Batalhão.

A primeira prisão aconteceu em Olho D’água das Flores, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. A informação indicava que um homem, conhecido como Shrek, estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência. Ao avistarem a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, os policiais flagraram uma mulher jogando uma sacola com drogas sobre o telhado da casa. 

No total, foram apreendidas 234 pedras de crack e 19 balinhas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para os procedimentos legais.

Em Delmiro Gouveia, outro homem foi preso durante uma abordagem do 9º Batalhão. Com ele, foram encontradas 64 pedras de crack e diversas cédulas. O indivíduo também foi levado para a Delegacia local, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas.

*Com Assessoria