Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (20) após um acidente envolvendo um caminhão caçamba na rodovia AL-110, no povoado Mocó, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações preliminares, as vítimas eram pai e filho, moradores do município de Coité do Nóia. Eles estavam trafegando em uma motocicleta, Honda Bros, e estavam a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. O pai era vigia. 

O vigia estava conduzindo a moto quando o caminhão, repentinamente, entrou na pista e colidiu com as vítimas. O condutor do veículo fugiu depois do acidente. 

Devido ao impacto do acidente, o pai morrer ainda no local, enquanto o filho, que estava na garupa, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao ferido e confirmar o óbito da vítima fatal.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local e providenciaram a remoção do corpo para os procedimentos legais.
 

*Com Já é Notícia