Na última quarta-feira,19, o Restaurante Villa Farol foi palco do lançamento do aguardado livro de Gabriela Malta, "No Miolo da Orquídea Dorme a Onça". 

 

O evento reuniu um público diversificado, composto por leitores, amigos e familiares que vieram prestigiar a autora e sua obra.

 

Com uma escrita crua e visceral, Gabriela Malta mergulha na complexa teia de relações entre homens e mulheres, expondo a violência de gênero. 

 

Durante a noite de lançamento, Gabriela Malta emocionou o público ao compartilhar sua jornada de escrita, as inspirações e o desejo de quebrar o silêncio sobre as violências que as mulheres sofrem, muitas vezes naturalizadas pela sociedade.

 

O evento contou com uma sessão de autógrafos e o público presente demonstrou grande entusiasmo com o livro, elogiando a coragem da autora em abordar um tema tão relevante e urgente.

(Na foto com Gabriela,Alexandra Beurlen,Promotora de Justiça de Direitos Humanos e Cidadania, do MP/AL)

 

A noite de lançamento de "No Miolo da Orquídea Dorme a Onça" foi um sucesso absoluto, um convite à reflexão e à ação, marcando a necessidade de promoção de um diálogo mais aberto e honesto sobre as relações abusivas.

 

Gabriela Malta é escritora, graduada em psicologia e servidora pública federal.

Redes sociais

@gabymaltalessa

Editora Caos e Letras

@caoseletras

Vendas:

Site da Editora Caos e Letras

https://caoseletras.com/no-miolo-da-orquidea-dorme-a-onca---gabriela-malta/p

Amazon