O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu dois homens na tarde de quinta-feira (14), após flagrar uma entrega ilegal de munições no bairro do Farol, em Maceió.
A ação ocorreu por volta das 17h30, na Rua Professor José Paulino, durante uma abordagem a um motociclista que realizava entregas por aplicativo.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram 100 munições, de calibres 9mm e 38, e um carregador de arma dentro da bolsa de entregas do motociclista. O indivíduo, ao ser questionado, alegou que estava apenas cumprindo uma entrega para uma terceira pessoa.
A polícia seguiu até o endereço indicado pelo motociclista e abordou o destinatário das munições, que confirmou ser o proprietário do material. Ele também revelou que havia adquirido os itens de um homem, supostamente funcionário de um estabelecimento especializado em material bélico.
Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por comércio ilegal de armas de fogo.
*Com Ascom PMAL