Jogando na noite desta quinta-feira (13), no estádio José Gomes da Costa, o CSE venceu o Murici por 3 a 0, valendo pela 3ª rodada da Copa Alagoas. Os gols do Tricolor foram marcados no 1º tempo, por Herick (contra) aos 25 minutos e Geovânio aos 28. No 2º tempo, Filipe Ramon fez o 3º aos 44 minutos.

Com a vitória, o Tricolor quebrou um tabu antigo - e venceu o Alviverde pela primeira vez no estádio José Gomes da Costa.  Com isso, o CSE recuperou a liderança do Grupo B com 9 pontos. O Murici, por sua vez, tem 6 pontos no grupo A.

Próximos jogos

Na 4ª rodada, o CSE vai receber o Zumbi, na próxima quarta-feira (19), às 20h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Murici só vai jogar no dia 26, uma quarta-feira, contra o CEO, em Olho d`Água das Flores, às 20h, no estádio Édson Matias.

Outro jogo da rodada

No outro jogo da rodada, o Coruripe venceu o CEO por 1 a 0, no estádio Gérson Amaral.  O gol foi de Maicon.

Na 4ª rodada, o Coruripe folga porque enfrentaria o Igaci. O CEO vai receber o Murici, na quarta-feira, dia 26, às 15h, no estádio Édson Matias.

Classificação

Grupo A:  Zumbi com 7 pontos; Murici, Dimensão Saúde e Coruripe estão com 6 pontos; Penedense e CRB estão com 4 pontos cada.

Grupo B: CSE lidera com 9 pontos; CSA em seguida com 7 pontos; ASA e Guarany Alagoano com 1 ponto cada; CEO não pontuou. Igaci desistiu.

Murici 0 x 3 CSE- Foto: Jaílson Colácio/Murici